Facebook Pixel

Targin 5/2,5mg 28 Comprimidos

Em estoque
Marca:
Mundipharma
Quantidade da Embalagem:
28 Comprimidos
Princípio Ativo:
Cloridrato De Oxicodona + Cloridrato De Naloxona
R$199,18
Em 6x de R$33,20 sem juros
descrição
TARGIN 5MG + 2,5MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. ATENÇÃO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA FÍSICA OU PSÍQUICA.
Calcule o frete

Indicação

TARGIN é indicado para o tratamento de dores crônicas, de moderada a intensa, quando necessário uso de um analgésico opioide. Somente é indicado para uso após cirurgias caso você já tiver recebido o medicamento antes do procedimento, ou quando seu médico prever que a dor será moderada a intensa e durará um período de tempo prolongado. Não deverá ser utilizado como analgésico condicionado à dor (não se destina à administração pelo regime de “se necessário”).

Posologia

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado. TARGIN está disponível como comprimidos de liberação prolongada, o que permite que seja administrado a cada 12 horas. Ou seja, se você tomar um comprimido às 8 horas da manhã, você deve tomar a sua próxima dose às 8 horas da noite. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.

Quando não devo usar este medicamento

TARGIN é contraindicado nos seguintes casos: alergia conhecida à oxicodona e/ou à naloxona ou a qualquer um dos componentes da formulação, mencionados no item “COMPOSIÇÃO”. doença pulmonar obstrutiva crônica grave (DPOC). cor pulmonale - uma forma de insuficiência cardíaca na qual o lado direito do coração se torna dilatado, devido ao aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos do pulmão (p.ex., como resultado de DPOC). asma brônquica grave. depressão respiratória grave com hipóxia (diminuição da quantidade de oxigênio no sangue) e/ou hipercapnia (aumento da quantidade de dióxido de carbono no sangue). obstrução intestinal (íleo paralítico) não induzida por opioides. insuficiência hepática moderada a grave.

 

TARGIN 5MG + 2,5MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. ATENÇÃO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA FÍSICA OU PSÍQUICA.
Mais informações
Código de Barras7898586630024
Princípio AtivoCloridrato De Oxicodona + Cloridrato De Naloxona
Dosagem5mg + 2,5mg
Quantidade da Embalagem28 Comprimidos
MarcaMundipharma
Produto controladoNão
MarcaMundipharma
Código do Produto019800
BulaLeia a Bula

Atendimento pelo WhatsApp