Trocas e Devoluções
A Sinete atende aos parâmetros para troca e devolução estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, ou seja:
Prazo de 7(sete) dias, a partir da data de recebimento do seu pedido, para solicitar troca ou devolução.
Antibióticos, controlados e medicamentos de geladeira: devido às normas da Anvisa, não podem ser trocados.
Para realizar a troca, entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2799 4000 informando o motivo da troca.
Após este contato, você será informado dos procedimentos necessários para realizarmos a troca ou devolução do seu pedido.
Para que isto aconteça, é importante que se observe as seguintes condições:
O produto não pode ter sido usado
- Lacre não violado
- Nos reservamos o direito de não efetuar trocas que não obedeçam a estes parâmetros.
O reembolso de eventuais valores de pedidos trocados ou devolvidos será feito da seguinte forma:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno, em até 10 dias úteis, junto a administradora de cartões de crédito, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas sequentes à nossa solicitação;
Boleto Bancário e Débito online: o reembolso será efetuado diretamente na sua conta da empresa intermediadora do pagamento (PagSeguro).Cabe a você resgatar este valor junto à esta administradora. Salientando que este resgate deve ser no mesmo nome e cpf (cnpj no caso de pessoa jurídica) do ente pagante.