Facebook Pixel

Cloridrato de Propranolol 40mg Neo Química com 30 Comprimidos

Em estoque
Marca:
Neo Química
Quantidade da Embalagem:
30 Comprimidos
Princípio Ativo:
Cloridrato De Propranolol
Preço Especial R$4,15 Preço R$5,53
descrição
CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Calcule o frete

Indicação

O cloridrato de propranolol é um betabloqueador indicado para: Controle de hipertensão (pressão alta). Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito). Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos). Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte). Controle do tremor essencial. Controle da ansiedade e taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) por ansiedade. Controle adjuvante da tireotoxicose (aumento da secreção da glândula tireoide) e crise tireotóxica. Controle da cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva (aumento do volume do coração e problemas no seu funcionamento). Controle de feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal). Neste caso, o tratamento com cloridrato de propranolol deve apenas ser iniciado na presença de um bloqueio alfa efetivo.

Posologia

Os comprimidos de cloridrato de propranolol devem ser administrados por via oral, engolidos inteiros com água.

Quando não devo usar este medicamento

O cloridrato de propranolol, assim como outros betabloqueadores, não deve ser utilizado na presença de: conhecida hipersensibilidade (alergia) ao propranolol e aos outros componentes da fórmula; hipotensão (pressão baixa); bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos); distúrbios graves da circulação arterial periférica (alterações na circulação sanguínea); síndrome do nó sinoatrial (um tipo de arritmia cardíaca); feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal) não tratado; insuficiência cardíaca descompensada (problemas no funcionamento do coração); angina de Prinzmetal (sensação de pressão e dor no peito em repouso); choque cardiogênico (problemas graves na circulação do coração); acidose metabólica (alto nível de ácidos no sangue); após jejum prolongado; bloqueio cardíaco de segundo ou terceiro grau (bloqueio nos impulsos elétricos do coração); histórico de asma brônquica ou broncoespasmo (contrações nos brônquios do pulmão). O cloridrato de propranolol não deve ser utilizado por pacientes com predisposição à hipoglicemia, isto é, pacientes após jejum prolongado ou pacientes com reservas contra regulatórias restritas (nível de certos hormônios como glucagon e adrenalina).

 

CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Mais informações
Código de Barras7896714205182
Princípio AtivoCloridrato De Propranolol
Dosagem40mg
Quantidade da Embalagem30 Comprimidos
MarcaLABORATORIO NEO QUIMICA COM E IND
Produto controladoNão
MarcaNeo Química
Código do Produto036865
BulaLeia a Bula

Atendimento pelo WhatsApp