Facebook Pixel

Cloridrato de Amilorida 5mg + Hidroclorotiazida 50mg EMS com 30 Comprimidos

Em estoque
Marca:
EMS
Quantidade da Embalagem:
30 comprimidos
Princípio Ativo:
Cloridrato De Amilorida + Hidroclorotiazida
Preço Especial R$15,91 Preço R$19,88
descrição
CLORIDRATO DE AMILORIDA 5MG + HIDROCLOROTIAZIDA 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Calcule o frete

Indicação

O seu médico prescreveu cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida para ajudar a manter níveis normais de potássio em seu sangue. O cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida é indicado para o tratamento da hipertensão (pressão alta), edema (inchaço dos tornozelos, pés e pernas causados pela retenção de água) ou ascite (acúmulo de água no abdômen) decorrente de cirrose (doença hepática).

Posologia

Seu médico irá decidir qual a dose adequada, dependendo de sua condição e se está ou não tomando outros medicamentos. A maioria das pessoas toma cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida com um pouco de água. Tome cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida diariamente, exatamente conforme a orientação de seu médico. É muito importante manter o tratamento com cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida pelo tempo prescrito por seu médico e não tomar mais comprimidos do que a dose prescrita. Cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida está disponível para uso oral em forma de comprimidos, em duas concentrações (veja o item Apresentações). Hipertensão: a posologia usual é de 1 comprimido de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 50 mg/5 mg (equivalente a 2 comprimidos de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 2,5 mg + 25 mg), uma vez ao dia ou em doses fracionadas. Edema de origem cardíaca: a dose inicial usual é de 1 comprimido de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 5 mg + 50 mg (equivalente a 2 comprimidos de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 2,5 mg + 25 mg) ao dia. Cirrose hepática com ascite: a dose inicial usual é de 1 comprimido de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 5 mg + 50 mg (equivalente a 2 comprimidos de cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida 2,5 mg + 25 mg), uma vez ao dia. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar este medicamento

 Você não deve tomar cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida se: For alérgico a qualquer um de seus ingredientes (veja o item Composição); For alérgico a qualquer derivado da sulfonamida (pergunte ao seu médico se não tiver certeza de quais fármacos são derivados da sulfonamida); Já apresentar naturalmente níveis elevados de potássio no sangue; Estiver tomando outros fármacos ou suplementos para aumentar a quantidade de potássio no sangue; Apresentar doença renal. Entre em contato com seu médico se não tiver certeza se deve iniciar o tratamento com cloridrato de amilorida + hidroclorotiazida.

 

CLORIDRATO DE AMILORIDA 5MG + HIDROCLOROTIAZIDA 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Mais informações
Código de Barras7896004711454
Princípio AtivoCloridrato De Amilorida + Hidroclorotiazida
Dosagem5mg + 50mg
Quantidade da Embalagem30 comprimidos
MarcaEMS
Produto controladoNão
MarcaEMS
Código do Produto015956
Registro MS1023506750102
BulaLeia a Bula
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cloridrato de Amilorida 5mg + Hidroclorotiazida 50mg EMS com 30 Comprimidos
Sua Classificação

Atendimento pelo WhatsApp