Facebook Pixel

Buscopan 10mg 20 Drágeas

Em estoque
Quantidade da Embalagem:
20 Drágeas
Princípio Ativo:
Butilbrometo De Escopolamina
Preço Especial R$21,22 Preço R$23,57
descrição

O Buscopan é indicado para tratamento dos sintomas de cólicas gastrintestinais (estômago e intestinos), cólicas e movimentos involuntários anormais das vias biliares e cólicas dos órgãos sexuais e urinários.

 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. BUSCOPAN É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Calcular Frete

O que é

Buscopan promove alívio rápido e prolongado de dores, cólicas e desconforto abdominal. O seu início de ação no aparelho digestivo ocorre entre 20 e 80 minutos depois de ingerido.

Para que serve

Buscopan é indicado para tratamento dos sintomas de cólicas gastrintestinais (estômago e intestinos), cólicas e movimentos involuntários anormais das vias biliares e cólicas dos órgãos sexuais e urinários.

Modo de usar

Você deve tomar por via oral as drágeas inteiras, com um pouco de líquido. A não ser que o médico prescreva de maneira diferente, a dose recomendada para adultos e crianças acima de 6 anos é de 1 a 2 drágeas (10-20 mg), 3 a 5 vezes ao dia. Você não deve administrar Buscopan de forma contínua ou por períodos prolongados sem que a causa da dor abdominal seja investigada. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do seu médico ou cirurgião-dentista.

 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. BUSCOPAN É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Mais informações
Código de Barras7896094921429
Princípio AtivoButilbrometo De Escopolamina
Dosagem10mg
Quantidade da Embalagem20 Drágeas
FabricanteHYPERA CH
Produto controladoNão
Código do Produto014799
BulaLeia a Bula
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Buscopan 10mg 20 Drágeas
Sua Classificação

Clique em um de nossos números abaixo para conversar no WhatsApp.

Atendimento WhatsApp