Facebook Pixel

Melhoral 500mg 30mg Comprimidos

Em estoque
Marca:
Cosmed
Quantidade da Embalagem:
8 Comprimidos
Princípio Ativo:
Ácido Acetilsalicílico + Cafeína
R$276,69
Em 6x de R$46,12 sem juros
descrição

MelhoralMR é indicado como analgésico e antipirético, especialmente para o tratamento de dores, redução da febre e dor de cabeça. É indicado no tratamento sintomático da gripe e do resfriado.

Calcule o frete

Indicações

É indicado no tratamento sintomático da gripe e do resfriado. Este medicamento também é indicado como analgésico e antipirético, especialmente para o tratamento de dores, redução da febre e dor de cabeça.

Contraindicações

Contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico, à outros salicilatos ou à qualquer outro componente da fórmula do produto. Este medicamento é contraindicado para pacientes predispostos à dispepsias (indigestão), ou sabidamente portadores de alguma lesão da mucosa gástrica (úlceras). Também é contraindicado para pacientes com intolerância gástrica ao ácido acetilsalicílico e portadores de lesão hepática (no fígado) grave, além de pacientes hemofílicos (com problemas de sangramento). Pelo conteúdo de ácido acetilsalicílico, Melhoral Adulto é contraindicado em casos de dengue suspeita ou diagnosticada. Este medicamento é contraindicado nos três primeiros meses de gravidez e após esse período, só deve ser empregado nos casos de absoluta necessidade e sob orientação médica. Sua utilização também é contraindicada em grávidas no final da gestação por prolongar o tempo de sangramento favorecendo a ocorrência de hemorragias. Não use este medicamento caso tenha asma ou úlcera no estômago. Crianças ou adolescentes não devem usar este medicamento para catapora ou sintomas gripais antes que um médico seja consultado sobre a Síndrome de Reye, uma rara, mas grave doença associada a este medicamento.

Reações adversas

Reação alérgica, ressecamento da pele, irritação estomacal, náuseas, vômitos, Síndrome de Stevens-Johnson, choque anafilático, destruição das plaquetas, anemia hemofílica, hemorragia silenciosa no estômago e úlcera péptica.

Precauções

Atenção especial deve ser dada para pacientes que possuem problemas hematológicos (sanguíneos) e tomam anticoagulantes; pacientes diabéticos e que e tomam hipoglicemiantes (glibenclamida, clorpropamida, tolazamida, glicazida, fenformina); portadores de úlcera péptica, lúpus eritematoso e angina (dores fortes no peito); pacientes com problemas renais e hepáticos e, ainda pacientes com suspeita de dengue. Durante o tratamento, recomenda-se evitar a ingestão de bebidas alcoólicas. O tratamento com este medicamento não deve se prolongar por mais de 7 dias, a menos que recomendado pelo médico, pois pode causar problemas nos rins, estômago, intestino, coração e vasos sanguíneos. A amamentação deve ser evitada durante e até 48 horas após o uso deste medicamento devido a possível excreção pelo leite materno. 

 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE GRAVIDEZ, GASTRITE OU ÚLCERA DO ESTÔMAGO E SUSPEITA DE DENGUE OU CATAPORA. MELHORAL ADULTO 8 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Mais informações
Código de Barras7896094904156
Princípio AtivoÁcido Acetilsalicílico + Cafeína
Dosagem500mg + 30mg
Quantidade da Embalagem8 Comprimidos
MarcaHYPERA CH
Produto controladoNão
MarcaCosmed
Código do Produto016643
Registro MS1781700040028
BulaLeia a Bula
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Melhoral 500mg 30mg Comprimidos
Sua Classificação

Atendimento pelo WhatsApp