Facebook Pixel

Fórmula Infantil Aptamil Premium 1 400g - 0 a 6 Meses - Danone

Em estoque
Marca:
Aptamil
Quantidade da Embalagem:
400G
Preço Especial R$36,59 Preço R$49,90
descrição
  • Fórmula infantil em pó para bebês de 0 a 6 meses.
  • Fonte de prebióticos (GOS/FOS) e nucleotídeos.
  • Rico em DHA e ARA.
  • Uso conforme orientação do médico ou nutricionista.

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS.
Calcular Frete

O que é Aptamil Premium 1 Danone 0 a 6 meses?

Aptamil Premium 1 é uma fórmula infantil para lactentes até os 6 meses de vida, quando for necessário recorrer à alimentação com mamadeira por orientação médica.

O que é uma fórmula infantil?

A Fórmula Infantil é um suplemento alimentar cuja fórmula tenta se aproximar o máximo possível do leite materno. Para que isso seja possível, sua composição é modificada em açúcar, gordura e proteínas, e são acrescentadas vitaminas e minerais de tal maneira que procure ter – do ponto de vista da quantidade – composição semelhante ao leite materno.

Para que serve a fórmula infantil Aptamil Premium 1 Danone 0 a 6 meses?

Aptamil Premium 1 complementa a nutrição dos bebês a partir do nascimento até os 6 meses de idade. Rico em prebióticos (GOS/FOS), também é fonte de DHA e ARA e de nucleotídeos.

Prebióticos GOS/FOS

Galactooligossacáridos (GOS) e Frutooligossacáridos (FOS) são fibras com atividade prebiótica que ajudam a regular o trânsito intestinal, diminuir a quantidade de lactose que permanece no intestino (reduzindo o risco de intolerância), e servem de alimento para a microflora benéfica do organismo, além de reforçar o sistema imunológico.

DHA e ARA

Nutrientes encontrados em peixes de águas profundas que contribuem para o desenvolvimento cerebral, motor e visual das crianças.

Nucleotídeos

São os blocos de construção do DNA e do RNA. Estudos apontam que nucleotídeos adicionados às fórmulas infantis têm um efeito positivo sobre o desenvolvimento do trato gastrointestinal e do sistema imunológico.

Qual a diferença do Aptamil Profutura para o Aptamil Premium?

A diferença entre as duas versões de Aptamil está na composição: enquanto o Aptamil Premium possui 6,2mg de DHA e 6,2mg de ARA o Aptamil ProFutura tem 14mg de cada (por 100ml de leite pronto). O Aptamil Profutura também oferece melhor metabolização dos lipídios na dieta, com melhor digestão e menor perda de cálcio nas fezes, o que ajuda a reduzir a cólica e a constipação.

Como usar a fórmula infantil Aptamil Premium 1 Danone 0 a 6 meses?

  1. Lave as mãos, a mamadeira, o bico e o anel até remover todos os resíduos de fórmula. Ferva os utensílios durante 5 minutos. Conserve-os tampados até o momento de usá-los.
  2. Ferva a água potável durante 5 minutos e deixe resfriar por cerca de 15 minutos até atingir a temperatura de 70ºC. O uso de água e mamadeiras não fervidas pode provocar doenças ao lactente.
  3. Coloque na mamadeira esterilizada a quantidade exata de água previamente fervida.
  4. Sempre utilize a colher-medida contida nesta embalagem. Encha a colher-medida e nivele-a com o auxílio de uma faca limpa e seca.
  5. Adicione a quantidade de colheres-medida de acordo com a orientação do médico ou nutricionista ou de acordo com a tabela de alimentação. Siga rigorosamente a orientação quanto ao número de colheres-medida, pois a adição de mais ou menos colheres-medidas pode ser prejudicial à saúde do lactente.
  6. Feche a mamadeira e agite-a até que o pó se dissolva completamente. Mexa ou agite a fórmula antes de oferecer ao lactente.
  7. Verifique a temperatura do produto no pulso antes de oferecer ao lactente a fim de evitar queimaduras.

Alerta

  • A prescrição do médico ou nutricionista deve ser sempre seguida. As informações acima devem ser usadas como guia de referência. 
  • Aptamil Premium 1 deve ser usado sob supervisão médica ou do nutricionista.

Ingredientes

Proteína do soro de leite, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol, lactose, leite desnatado em pó, galacto-oligossacarídeo, maltodextrina, fruto-oligosacarídeos, carbonato de cálcio, mortierella alpina, óleo de peixe, cloreto de potássio, citrato de potássio, caseinato de cálcio,L- ascorbato de sódio, ácido L-ascórbico, carbonato de magnésio, taurina, cloreto de colina, fosfato de potássio dibásico, sulfato ferroso , L-triptofano, dissódico de uridina 5- monofosfato, citidina 5-monofosfato, sulfato de zinco, mio- inositol, fosfato de cálcio tribásico, adenosina 5-monofosfato, sal dissódico de inosina 5-monofosfato, acetato de DL- alfa- tocoferila, nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5-monofosfato, gluconato cúprico, D-pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, DL- alfa tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de retinila, cloridrato de piridixina, ácido N- pteroil-L-glutâmico, iodato de potássio, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D-biotina, cianocobalamina, emulsificantes mono e doglicerídeos de áicido graxos e lecitina e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis.

Alérgicos

Contém leite e derivados de leite, de soja e de peixe.
Contém lactose.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional

PORÇÃO DE 100G**

ITEM

QUANTIDADE POR PORÇÃO

Valor energético

484kcal

Carboidratos

53g

Proteínas

9,8g

Gorduras totais

26g

Gorduras saturadas

11g

Gorduras trans

0g

Ácido linoléico

4,0g

Ácido a-linolênico

686mg

Ácido docosahexaenóico (DHA)

52mg

Ácido araquidônico (ARA)

91mg

Fibra alimentar

5,8g

Frutooligossacarídeos (FOS)

0,6g

Galactooligossacarídeos (GOS)

5,2g

Sódio

135mg

Cálcio

410mg

Ferro

6,0mg

Potássio

490mg

Cloreto

340mg

Fósforo

203mg

Magnésio

34mg

Zinco

3,9mg

Manganês

73µg

Cobre

292µg

Selênio

11µg

Iodo

88µg

Vitamina A

453µg RE

Vitamina D

8,7µg

Vitamina E

8,0mg TE

Vitamina K

33µg

Vitamina B1

365µg

Vitamina B2

686µg

Vitamina B6

294µg

Vitamina B12

1,3µg

Vitamina C

68mg

Niacina

3100µg

Ácido pantotênico

2400µg

Ácido fólico

87µg

Biotina

11µg

Taurina

38mg

L-carnitina

7,8mg

Colina

91mg

Inositol

32mg

Nucleotídeos

24mg

Advertências

  • Ofereça apenas mamadeiras preparadas no momento do consumo. Contudo, quando for absolutamente necessário, o produto reconstituído deve ser refrigerado a temperatura inferior a 5°C, por no máximo 24 horas. 
  • Depois de aberta a embalagem, feche a lata com a tampa plástica.
  • Conserve a lata em local fresco, seco e ao abrigo da luz (não guardar na geladeira).
  • Após aberto consumir em até 30 dias.
  • Finalizada a alimentação, descarte as sobras do produto pronto.
  • A preparação, a condição de armazenamento e o uso inadequado desta fórmula podem trazer perigos à saúde da criança.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS.
Mais informações
Código de Barras7891025111832
Quantidade da Embalagem400G
FabricanteDANONE LTDA
Produto controladoNão
MarcaAptamil
Código do Produto014738
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Fórmula Infantil Aptamil Premium 1 400g - 0 a 6 Meses - Danone
Sua Classificação

Clique em um de nossos números abaixo para conversar no WhatsApp.

Atendimento WhatsApp