Facebook Pixel

Dipropionato de Betametasona 5mg/ml + Fosfato Dissódico de Betametasona 2mg/ml Neo Química Suspensão Injetável com 1ml

Em estoque
Marca:
União Química
Quantidade da Embalagem:
1ML
Princípio Ativo:
Dipropionato De Betametasona + Fosfato Dissódico De Betametasona
Preço Especial R$21,70 Preço R$24,11
descrição
DIPROPIONATO DE BETAMETASONA 5MG/ML + FOSFATO DISSODICO DE BETAMETASONA 2MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Calcule o frete

Indicação

A associação de dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona está indicada para o tratamento de doenças agudas e crônicas que respondem aos corticoides. A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional.

Posologia

Por se tratar de uma suspensão injetável, o dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona deve ser aplicado por um profissional de saúde. Agite antes de usar. Técnica estritamente asséptica é mandatória para o uso do produto. As necessidades posológicas são variáveis e deverão ser individualizadas com base na doença específica, na gravidade do quadro e na resposta do paciente ao tratamento. A dose inicial deverá ser mantida ou ajustada até que uma resposta satisfatória seja obtida. Se uma resposta clínica satisfatória não ocorrer após um período de tempo razoável, o tratamento com dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona deverá ser descontinuado e deverá ser iniciada outra terapia apropriada.

Quando não devo usar este medicamento

Este medicamento é contraindicado para pacientes que já tiveram qualquer alergia ou alguma reação incomum como hipersensibilidade ao dipropionato de betametasona, fosfato dissódico de betametasona, a outros corticoides ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Também é contraindicado em pacientes com infecções sistêmicas por fungos. O dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona não deverá ser administrado por via intramuscular em pacientes com Púrpura Trombocitopênica Idiopática. Este medicamento é contraindicado para menores de 15 anos.

 

DIPROPIONATO DE BETAMETASONA 5MG/ML + FOSFATO DISSODICO DE BETAMETASONA 2MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.
Mais informações
Código de Barras7896006219064
Princípio AtivoDipropionato De Betametasona + Fosfato Dissódico De Betametasona
Dosagem5mg/mL + 2mg/mL
Quantidade da Embalagem1ML
MarcaUnião Química
Produto controladoNão
MarcaUnião Química
Código do Produto037533
BulaLeia a Bula

Atendimento pelo WhatsApp