Facebook Pixel

Canela de Velho 500mg 30 Cápsulas - Sinete

Em estoque
Quantidade da Embalagem:
30 Cápsulas
Princípio Ativo:
Canela de velho; Excipiente (ácido esteárico, croscarmelose sódica, lauril sulfato de sódio, dióxido de silicio coloidal, celulose microcristalina)
R$19,90
descrição

A Canela de Velho em cápsulas é um anti-inflamatório natural para a artrose e os benefícios de seus compostos agem em todas as articulações do corpo através da corrente sanguínea. 

Calcule o frete

Para que serve Canela de Velho 500mg?

A Canela de Velho em cápsulas é um anti-inflamatório natural para a artrose e os benefícios de seus compostos agem em todas as articulações do corpo através da corrente sanguínea.

A planta Canela de Velho - Miconia albicans é um tratamento natural alternativo para dores crônicas das articulações e em especial o tratamento da artrose.

Ela apresenta uma grande vantagem no tratamento da artrose por ser um produto natural e não apresentar nenhuma contra-indicação aparente.

A Planta Canela de Velho serve para combater e tratar a Artrose, artrite, artrite reumatóide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, reumatismo, tendinite, redução de radicais livres, purificação do sangue

Canela de Velho

A planta Miconia Albicans, popularmente conhecida no nordeste brasileiro como Canela de Velho é muito utilizada como tratamento natural para artrose, artrite, dores na coluna e nas articulações em geral.

Os princípios ativos da Canela de Velho são os Flavonóides e compostos triterpênicos, ácido oleanólico e ácido ursólico.

Contém propriedades antiinflamatórias, analgésica, antioxidante, antimutagênica, antimicrobiana, antitumoral, hepatoprotetora e tônica digestiva.

Com a modernidade da farmacêutica, esta planta tem sido encapsulada e utilizada pela população de modo geral, o que não diminui sua eficácia no tratamento das dores provocadas pela artrose, que se tomada corretamente, além dos benefícios de seus componentes, não há contra contra-indicações aparentes.

Canela de Velho apresenta efeito antiinflamatório, protege contra o desenvolvimento da neuropatia dolorosa, sedativa, ou seja, reduz a percepção da dor, inibe a glicação protéica em diabetes, além de ter excelentes resultados contra doenças intestinais e gastrite.

Artrose

A doença artrose, ou simplesmente artrose, também conhecida como osteoartrose, osteoartrite, artrite degenerativa e doença articular degenerativa, é uma doença reumática que ataca as articulações das mãos, dedos, joelhos, coluna e quadril. Ocorre em ambos os sexos tanto em homens como em mulheres, sendo a mais comum das doenças reumáticas.

Pessoas acima de 70 anos, tem mais 70% de probabilidade de serem acometidos pela artrose, mas apenas uma parte destas pessoas desenvolve a doença. A doença artrose provoca o desgaste progressivo da cartilagem das juntas, ou seja, as articulações e uma alteração óssea conhecida como bico de papagaio.

A artrose é uma doença reumática, que pode atacar tanto homens como mulheres e sua incidência é notória com o avanço da idade. Vários são os fatores causadores da doença artrose o seu principal sintoma é a dor nas articulações. O tratamento da artrose inclui mudança de hábitos, como prática de exercícios físicos, repouso, controle do peso e medicamentos para controle da dor, que de certa forma melhoram a qualidade de vida do paciente.

SINTOMAS DA ARTROSE - No começo a artrose pode não apresentar nenhuma sintomatologia. É visível somente nas radiografias.

• O sintoma mais comum da artrose é a dor nas articulações afetadas. A dor articular geralmente piora no final do dia e melhora com repouso, mas com o tempo avança para uma dor profunda até mesmo em repouso.

• Inchaço, calor, rangido e limitação dos movimentos nas articulações afetadas e falta de firmeza para realizar movimentos.

• Rigidez articular pode ocorrer após longos períodos de inatividade, por exemplo, quando o indivíduo permanece sentado em uma cadeira.

• Em muitas vezes a dor é acompanhada de uma rigidez ao levantar-se pela manhã ou após longo período sentado. 

Modo de Usar:

Tomar 1 Cápsula no Café Da Manhã e 1 Cápsula antes do Almoço.

Composição:

Canela de velho; Excipiente (ácido esteárico, croscarmelose sódica, lauril sulfato de sódio, dióxido de silicio coloidal, celulose microcristalina); Capsulas Gelatinosas

Advertências

 É recomendado que pessoas alérgicas à planta não a usem de forma alguma. Grávidas ou mulheres que estejam amamentando e crianças com menos de 12 anos, também, não devem consumir a canela de velho.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia."


  • Os produtos manipulados são expedidos com rotulagem conforme RDC 67/2007, contendo o nome do paciente e os componentes da formulação.
  • Os produtos manipulados não mantidos prontos.
  • Todos os produtos são manipulados após compra e/ou envio receituário, quando esse for necessário para o atendimento da legislação vigente.
  • As indicações e orientações adicionadas ao site não se tratam de propaganda e sim da descrição do produto.
  • ATENÇÃO: Se persistirem os sintomas, o médico, farmacêutico ou prescritor deverá ser consultado. Consulte sempre um especialista.
  • Evite a automedicação. Para uma maior segurança apresente ou envie o seu receituário.
  • Todo o medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado e atenção.
  • Todo medicamento e/ou cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • As imagens do site são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico, estudos científicos e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Produzido por: Farmácia de Manipulação Sinete Ltda
CNPJ: 05.404.331/0001-00
IE: 116.547.404.115
Nº Autorização: 0423900
Nire Matriz: 35217903605
AFE: 1.11.476-8
SIVISA: 355030801-477-005971-1-2
Endereço: Rua da Mooca, 2287 Mooca 03103-003 São Paulo/SP
Farmacêutica responsável: Dra. Ana Luiza Barrera Câmara CRF/SP: 99093-SP
Telefone: (11) 2799-4010

Mais informações
Código de Barras10122311
Princípio AtivoCanela de velho; Excipiente (ácido esteárico, croscarmelose sódica, lauril sulfato de sódio, dióxido de silicio coloidal, celulose microcristalina)
Dosagem500mg
Quantidade da Embalagem30 Cápsulas
MarcaSinete
Produto controladoNão
Código do Produto037708
Os clientes também compraram

Atendimento pelo WhatsApp