Facebook Pixel

Bactrim F 800mg + 160mg com 10 Comprimidos

Em estoque
Marca:
Farmoquímica
Quantidade da Embalagem:
10 Comprimidos
Princípio Ativo:
Sulfametoxazol + Trimetoprima
R$33,23
descrição
BACTRIM F 800MG + 160MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Calcule o frete

Indicação

Bactrim é indicado para o tratamento de infecções causadas por microrganismos sensíveis à associação dos medicamentos trimetoprima e sulfametoxazol, como certas infecções respiratórias, gastrintestinais, renais e do trato urinário, genitais (homens e mulheres), infecções da pele, entre outros tipos de infecções.

Posologia

Os comprimidos de bactrim devem ser administrados por via oral, pela manhã e à noite, de preferência após uma refeição e com quantidade suficiente de líquido. A posologia deve ser orientada pelo seu médico, de acordo com a sua doença. No entanto, as doses usualmente recomendadas para bactrim comprimidos são: Adultos e crianças acima de 12 anos: Dose habitual: 2 comprimidos de bactrim ou 1 comprimido de bactrim F a cada 12 horas. Dose mínima e dose para tratamento prolongado (mais de 14 dias): 1 comprimido de Bactrim ou 1/2 comprimido de bactrim F a cada 12 horas. Dose máxima (casos especialmente graves): 3 comprimidos de bactrim ou 1 e 1/2 comprimido de bactrim F a cada 12 horas. Duração do tratamento Em infecções agudas, bactrim deve ser administrado por, pelo menos, cinco dias ou até que o paciente esteja sem a presença de sintomas por, pelo menos, dois dias. Se a melhora clínica não for evidente após sete dias de tratamento, o paciente deve ser reavaliado. Esquemas de tratamento especiais podem ser recomendados em determinadas doenças e condições clínicas dos pacientes. O seu médico saberá identificar essas situações e adotar o esquema de doses adequado.

Quando não devo usar este medicamento

Bactrim não deve ser utilizado por pacientes com doença grave no fígado e no rim. Também está contraindicado a pacientes com alergia à sulfonamida, à trimetoprima ou a qualquer um dos componentes da formulação. bactrim não deve ser utilizado em combinação com dofetilida (medicamento contra arritmias do coração) (vide item O que devo saber antes de usar este medicamento? – Interações medicamentosas).

 

BACTRIM F 800MG + 160MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Mais informações
Código de Barras7898040328603
Princípio AtivoSulfametoxazol + Trimetoprima
Dosagem800mg + 160mg
Quantidade da Embalagem10 Comprimidos
MarcaFarmoquímica
Produto controladoNão
MarcaFarmoquímica
Código do Produto033618
BulaLeia a Bula

Atendimento pelo WhatsApp