Facebook Pixel

Alginac 15 Comprimidos

Em estoque
Marca:
P & G
Quantidade da Embalagem:
15 Comprimidos
Princípio Ativo:
Cianocobalamina + Cloridrato De Piridoxina + Nitrato De Tiamina + Diclofenaco Sódico
Preço Especial R$34,87 Preço R$36,70
descrição
ALGINAC 1000MCG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Calcular Frete

Indicação

Alginac é indicado no tratamento de lombalgias (dores na região inferior das costas), cervicalgias (dores na região posterior ou lateral do pescoço), braquialgias (dores nos braços), radiculite (inflamação da raiz de um nervo), neuralgia intercostal (dor nos nervos que suprem os músculos entre as costelas), síndrome do túnel do carpo (dor, alterações da sensibilidade ou formigamentos no punho), fibromialgia (dor crônica que migra por vários pontos do corpo e se manifesta especialmente nos tendões e nas articulações), espondilite (inflamação das vértebras) e neuropatias periféricas de etiopatogenia diversa.

Posologia

A dose usual é de um comprimido duas a três vezes ao dia. Engolir o comprimido inteiro com um pouco de líquido (por exemplo, meio copo de água), de preferência após as refeições. A duração do tratamento é determinada pelo médico de acordo com suas necessidades de resposta e tolerância. O seu médico irá tentar manter o tratamento o mais curto possível. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

Quando não devo usar este medicamento

Você não deve tomar Alginac nas seguintes situações: Histórico de broncoespasmo (chiado ou falta de ar), asma, rinite ou urticária após ter feito uso de outros AINEs. Úlcera péptica aguda (úlcera no estômago ou intestino) ou sangramento no trato digestivo ou histórico de úlcera péptica ou de sangramento. Sangramento cerebrovascular agudo ou outros sangramentos graves. Insuficiência renal grave (depuração de creatinina < 30 ml/min). Insuficiência hepática grave (níveis de ALT/AST 30 vezes o limite superior). Insuficiência cardíaca grave (NYHA classe IV), doença arterial coronariana grave, doença arterial periférica grave e doença cerebrovascular. Hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos princípios ativos ou excipientes da fórmula. Gravidez. − Em crianças abaixo de 12 anos de idade, devido ao alto teor de diclofenaco.

 

ALGINAC 1000MCG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Mais informações
Código de Barras7891721029639
Princípio AtivoCianocobalamina + Cloridrato De Piridoxina + Nitrato De Tiamina + Diclofenaco Sódico
Dosagem1mg + 50mg + 50mg + 50mg
Quantidade da Embalagem15 Comprimidos
FabricantePROCTER OTC
Produto controladoNão
MarcaP & G
Código do Produto031546
BulaLeia a Bula
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Alginac 15 Comprimidos
Sua Classificação

Clique em um de nossos números abaixo para conversar no WhatsApp.

Atendimento WhatsApp