Facebook Pixel

Abretia 30mg com 30 Cápsulas

Em estoque
Quantidade da Embalagem:
30 cápsulas
Princípio Ativo:
Cloridrato De Duloxetina
R$85,72
Em 2x de R$42,86 sem juros
descrição
ABRETIA 30MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Calcule o frete

Indicação

Abretia é indicado para o tratamento da depressão. Abretia é eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses, em pacientes que apresentaram resposta ao tratamento inicial. Abretia é indicado para o tratamento de: transtorno depressivo maior; dor neuropática periférica diabética; fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; transtorno de ansiedade generalizada. Transtorno de ansiedade generalizada é definido como ansiedade e preocupação excessivas, presentes na maioria dos dias, por pelo menos seis meses. A ansiedade e preocupação excessivas devem ser difíceis de controlar e devem causar prejuízo as suas funções diárias. Deve estar associado a três dos seis sintomas seguintes: inquietação ou sensação de estar com os nervos à flor da pele, ficar facilmente cansado, dificuldade em concentrar-se ou sensações de “branco” na mente, irritabilidade, tensão muscular e perturbação do sono.

Posologia

Abretia deve ser administrado por via oral, independentemente das refeições. Não administrar mais que a quantidade total de Abretia recomendada pelo médico para períodos de 24 horas.

Quando não devo usar este medicamento

Abretia não deve ser tomado por pacientes que sejam alérgicos ao cloridrato de duloxetina ou a qualquer ingrediente do medicamento. Abretia não deve ser tomado por pacientes que estejam utilizando uma droga inibidora da monoaminoxidase (IMAO) como parnate (sulfato de tranilcipromina) e aurorix (moclobemida) ou tiverem parado de tomar um IMAO nos últimos 14 dias. O uso de Abretia com um IMAO pode causar efeitos colaterais graves ou provocar risco à vida. Não tomar um IMAO por, pelo menos, 5 dias após a interrupção do tratamento com Abretia. Pergunte ao seu médico se algum medicamento que você usa é desta classe.

 

ABRETIA 30MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Mais informações
Código de Barras7898040325565
Princípio AtivoCloridrato De Duloxetina
Dosagem30mg
Quantidade da Embalagem30 cápsulas
MarcaFarmoquímica
Produto controladoSim
Código do Produto018942
Registro MS1039001920031
BulaLeia a Bula
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Abretia 30mg com 30 Cápsulas
Sua Classificação

Atendimento pelo WhatsApp